Feira de Uniformes Usados Paroquial

Prezada Família,

A Equipe Diretiva do Colégio Paroquial, com intuito de estimular o cuidado, o consumo consciente e garantir economia aos pais e responsáveis, propõe a realização da FEIRA DE UNIFORMES USADOS PAROQUIAL, como ação do Programa ECOPAROQUIAL. Para tanto, solicita a colaboração de todas as famílias para doarem ao colégio, uniformes em desuso e em bom estado de conservação para serem vendidos na referida feira.

Os valores arrecadados pela venda de uniformes serão revertidos em prol da Associação Casas do servo Sofredor, entidade mantida pelos Freis Carmelitas que trabalha a recuperação de dependentes químicos e alcoólicos.

Realização da feira: 02 de agosto de 2019

Horário: Das 09h às 16h

Local: Centro Poliesportivo Paroquial

Valores das peças a serem comercializadas:

Camiseta: R$ 10,00

Bermuda: R$ 10,00

Calça Comprida: R$ 15,00

Agasalho/Jaqueta: R$20,00

Os uniformes já podem ser entregues nas recepções dos espaços Master, Sênior e Júnior.

Contamos com o apoio e colaboração de todos para mais uma ação solidária Paroquial.

Que a suprema Luz ilumine sempre vossos caminhos.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva