FEIRA DE UNIFORMES USADOS PAROQUIAL

Paranavaí, 02 de setembro de 2019

Prezada Família,

Devido ao sucesso da 1ª FEIRA DE UNIFORMES USADOS PAROQUIAL, realizada no dia 02/08/2019, a  Equipe Diretiva do Colégio Paroquial, propõe a realização de um novo evento. O objetivo é estimular o cuidado, o consumo consciente e garantir economia aos pais ou responsáveis, além de colaborar com entidades assistenciais de Paranavaí.

Para tanto, solicita a colaboração de todas as famílias para doarem para o colégio, uniformes em desuso e em bom estado de conservação para serem vendidos na referida feira.

Os valores arrecadados pela venda dos uniformes serão novamente revertidos em prol da Associação Casas do Servo Sofredor, entidade mantida pelos Freis Carmelitas que trabalha a recuperação de dependentes químicos e alcoólicos.

Realização da feira: 14 de setembro de 2019

Horário: Das 08h30 às 11h30 (durante a reunião de pais)

Local: Paroquial Júnior e Sênior

Valores das peças a serem comercializadas:

Camiseta: R$ 10,00

Bermuda: R$ 10,00

Calça Comprida: R$ 15,00

Agasalho/Jaqueta: R$20,00

As doações podem ser entregues nas recepções dos espaços Master, Sênior e Júnior.

Contamos com o apoio e colaboração de todos para mais uma ação solidária Paroquial.

Que a suprema Luz ilumine sempre vossos caminhos.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva